Projeto do Laboratório Social Good Brasil recebe inscrições até 25 de agosto
O Social Good Brasil Lab é um laboratório para tirar do papel ideias que utilizem a tecnologia para melhorar o mundo. É um espaço para teste, prototipagem e validação de ideias que possam contribuir com soluções para desafios em áreas como a saúde, educação, mobilidade urbana, consumo consciente, economia local, cultura, entre tantas outras.
Quem pode participar?
Pessoas da Grande Florianópolis comprometidas, inspiradas e com vontade de mudança. Procuramos: Cidadãos, sejam jovens ou adultos, que querem um mundo melhor; Organizações dispostas a ampliar sua atuação pela tecnologia; Empresas que buscam maneiras de atuar socialmente pela tecnologia.
Como funciona o Lab?
As informações laboratório começam em setembro e vão até dezembro de 2013, com 12 semanas de duração. Serão 6 encontros presenciais quinzenais, e entre estes encontros haverá etapas de validação. Para ajudar no processo, mentores individuais acompanharam cada ideia, além dos participantes contarem com especialistas em temáticas como educação, tecnologias móveis, modelos de negócios inovadores entre outros temas.
Outras informações: http://socialgoodbrasil.org.br/.