Manifestações em Florianópolis e no Brasil na Rádio Ponto UFSC desta quinta

20/06/2013 10:50

Confira a programação desta quinta-feira, 2o de junho, da Rádio Ponto UFSC:

A Rádio Ponto UFSC transmitirá a partir das 15h15min as principais informações sobre os protestos em Florianópolis e no Brasil e os últimos jogos da segunda rodada da Copa das Confederações. A cobertura será produzida pelos alunos da segunda fase de Jornalismo, pelo Núcleo de Radiojornalismo Esportivo e pelo Núcleo de Variedades do Lança-Perfume.

A programação especial inicia com o Expresso Floripa que irá explicar como iniciaram os protestos, as principais reivindicações e a organização dos manifestantes na UFSC. Em seguida, às 16h, a primeira Grande Jornada Esportiva com Espanha e Taiti. Durante a transmissão do jogo, as informações sobre o ato, que começa às 18h, entrarão ao vivo.

Às 18h10min, haverá mais uma edição ao vivo do Salto Alto FC. Serão comentadas as duas primeiras rodadas da Copa. Durante o programa, as “perfumetes” entrarão ao vivo direto do Centro da Capital. Na sequência, o Lança-Perfume assume o comando da programação com informações e  discussão sobre os protestos.

Acesse a Rádio Ponto UFSC.

Informações: (48) 3721-9891 / 9898 ou pelo Facebook.

Tags: Manifestações em Florianópolis e BrasilProgramaçãoRádio Ponto UFSCUFSC