Seminário sobre dupla diplomação na graduação nesta segunda-feira

08/04/2013 11:34

Será realizado nesta segunda-feira, 8 de abril, a partir das 14h, o seminário “Dupla Diplomação nos Cursos de Graduação”. O evento será no Auditório do Centro de Ciências da Educação (CED) e é organizado pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e pela Secretaria de Relações Internacionais (Sinter) da UFSC.

O evento espera reunir coordenadores de cursos de graduação e tem como objetivo discutir a revisão da Resolução nº20/CUn/2006, adequando-a às necessidades atuais.

O Programa Internacional da Dupla Diplomação visa permitir tanto aos estudantes de graduação da UFSC como de universidades estrangeiras conveniadas a obtenção simultânea de diploma emitido pelas duas instituições. De acordo com o convite dos organizadores, a UFSC tem como objetivo expandir a internacionalização de sua graduação, o que torna urgente a criação de mecanismos reguladores para apoiar e fomentar essas iniciativas.

Serviço:
O quê: Seminário Dupla Diplomação nos Cursos de Graduação
Data: 8 de abril de 2013
Horário: das 14h às 17h30min
Local: Auditório do Centro de Ciências da Educação (CED), campus Trindade, UFSC.

Fonte: Prograd

Tags: dupla diplomaçãoprogradSinterUFSC