Semana do Jornalismo promove palestra com Armando Antenore nesta segunda

10/09/2012 12:15

Armando Antenore, redator-chefe da Bravo! e dono d’O Blog das Perguntas, é convidado da palestra de lançamento da quinta edição da Semana Revista, publicação da 11ª Semana do Jornalismo da UFSC. O evento acontecerá na próxima segunda-feira, dia 10 de setembro, às 20h, no auditório do Centro de Comunicação e Expressão da UFSC.

Antenore é formado em Jornalismo pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) e possui pós-graduação em Jornalismo Literário. Há 26 anos iniciou sua trajetória na revista Saúde! da editora Abril. Trabalhou na Folha de S. Paulo por 12 anos, e também passou pelas revistas Jovem Pan e Vip. Atualmente, edita a Bravo!, referência no Brasil em cultura. Em seu blog, posta diariamente notícias, poesias, entrevistas, comentários e críticas.

A Semana Revista é produzida por alunos do curso e traz reportagens sobre os temas que serão discutidos durante a 11ª Semana do Jornalismo da UFSC, que acontecerá de 17 a 21 de setembro. Alguns dos assuntos em destaque são a cobertura de conflitos sociais, a importância do marketing no jornalismo e a produção de perfis jornalísticos.

O que: Lançamento da Semana Revista
Quando: segunda-feira, 10 de setembro de 2012, às 20h
Onde: Auditório do Centro de Comunicação e Expressão da UFSC
Quanto: entrada gratuita