CFM escolhe novos diretores nesta quarta-feira

18/09/2012 15:40

O Centro de Ciências Físicas e Matemáticas (CFM) realiza nesta quarta-feira, 19 de setembro, a consulta à comunidade acadêmica para definir os novos diretor e vice-diretor do centro. Na mesma ocasião, os docentes irão escolher os representantes titular e suplente junto ao Conselho Universitário e Câmara de Pesquisa. Os servidores técnico-administrativos  irão escolher os representantes titular e suplente junto ao Conselho da Unidade. A comunidade apta a participar da consulta é formada por 57 servidores técnico-administrativos, 165 servidores docentes, 1284 alunos de graduação e 350 alunos de pós-graduação. 

A consulta começa às 10 da manhã e vai até às 20 horas na Sala 7 (Auditório do Laboratório de Ambiente de Ensino a Distância – LAED) do Departamento de Matemática. 

As inscrições de candidatos encerraram-se as 10 horas de hoje, 18 de setembro.  Estão homologadas as seguintes inscrições:

– Diretor do CFM: 
  Prof. Valdir Rosa Correia/QMC

– Vice-Diretor do CFM:
  Prof. Celso Melchiades Dória/MTM
  Prof. Lício Hernanes Bezerra/MTM

– Representante da Unidade no Conselho Universitário:
  Prof. Nilton da Silva Branco/FSC
  Prof. Evy Augusto Salcedo Torres/FSC

– Representante da Unidade na Câmara de Pesquisa:
  Prof. Méricles Thadeu Moretti/MTM
  Prof. Juliano de Bem Francisco/MTM

– Representante dos Servidores Técnico-Administrativos no Conselho da Unidade:
  1- Servs. Antônio Marcos Machado/FSC  e  Jackson Bunn/CFM
  2- Servs. Pedro Paulo da Silva/QMC  e  Airton  Silva/MTM

O processo de consulta foi publicado nos editais de convocação 006, 007 e 008/CFM/2012, do dia 31 de agosto de 2012. Outros centro da UFSC também estão em processo de definição do calendário das consultas, tais como o CCA e CCE. 

Mais informações:

Elizabete Nunes Duarte, presidente da Comissão Eleitoral do CFM
Fones: (48) 3721-9406 e 3721-9317 

 

Laura Tuyama / Jornalista da Agecom / UFSC
laura.tuyama@ufsc.br 

Tags: CFMconsulta diretor de centro