Vagas para disciplina sobre Gestão e Projeto de Serviços

29/08/2012 16:26

O curso de Pós-Graduação em Engenharia e Gestão do Conhecimento (PPGEGC) da UFSC, através de parceria com a Open University Business School (UK) está oferecendo a disciplina Tópicos Especiais em Gestão e Projeto de Serviços, a ser ministrada pelos professores Anne Smith e Gregório Varvakis. A disciplina possui 1 crédito (15 hs/aula), tem caráter multidisciplinar e será ministrada em língua inglesa, no período de 10 a 14 de setembro (turno matutino), no Laboratório de Educação a Distância (LED/UFSC).

Serão oferecidas 30 vagas e as matrículas, tanto de alunos regulares como de caráter isolada, deverão ser solicitadas através do e-mail , no período de 27 a 31 de agosto de 2012. Alunos regulares do PPGEGC e de outros programas de pós-graduação da UFSC devem enviar e-mail com nome, número de matrícula, nível e curso de origem. Alunos em disciplina isolada precisam realizar o pagamento da taxa da UFSC de R$ 50,00 (resolução normativa nº 03/CC de 05 de julho de 2012) e devem enviar e-mail com nome completo e nível, aguardar e-mail de confirmação de vaga e orientações sobre e preenchimento do Formulário para Pedido de Matrícula em Disciplina Isolada.

Leia a Ementa e Bibliografia de EGC 510037 – T.E.G.C – Gestão e Projeto de Serviços

Fonte: Centro Tecnológico (CTC) – Publicado em 23/08/2012 às 11:58

Tags: CTCEGC