Fóruns da nova gestão começam a discutir o futuro da UFSC na próxima semana
- Professoras Roselane Neckel e Lúcia Pacheco tomam posse no dia 10 de maio
O futuro da UFSC começa a ser discutido na próxima semana. Nos dias 2, 3 e 4 de maio acontecem no auditório do Centro de Eventos os Fóruns de Planejamento para a Nova Administração, gestão 2012-2016, com nove sessões temáticas.
Houve uma inversão na discussão do tema Políticas para Graduação que passa para a noite de sexta-feira, antecipando para o dia de abertura o debate sobre “Políticas de Cultura e Comunicação”.
O objetivo é apresentar para a comunidade universitária os eixos e diretrizes para a discussão, a partir do diagnóstico preliminar realizado pela Equipe de Transição, para debater de forma crítica e propositiva a elaboração de políticas para a administração das professoras Roselane Neckel e Lúcia Pacheco, que tomam posse dia 10 de maio.
A abertura oficial será às 8 horas do dia 2 de maio, com o tema “Políticas para Gestão de Pessoas”. No período vespertino será a vez de discutir “Políticas para a Gestão dos CAMPI”. A programação do dia termina com um debate sobre “Políticas de Comunicação e Cultura”.
No dia 3/5 o Fórum começa com o tema “Políticas para o Planejamento, Infraestrutura e Patrimônio”. Durante a tarde serão discutidas “Políticas para a Pós-Graduação e Pesquisa” terminando no período noturno com “Políticas Estudantis”.
O último dia será destinado para discussão de “Políticas para o Hospital Universitário e Políticas para a Extensão”, seguido de “Políticas para Relações Institucionais e Interinstitucionais”. O fórum encerra na noite de sexta-feira com a temática “Políticas para a Graduação”.
Faça o download da programação completa.
Mais informações: www.foruns.ufsc.br, planejamentoreitoria@gmail.com; roselane@ced.ufsc.br (48) 9944-9414; carlos.vieira@ufsc.br ; (48) 9915-3653.
Veja abaixo a programação:
02/05/2012 |
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Período | Horário | Atividade |
Matutino | 8:00 – 8:30 | AberturaApresentação culturalPalavras Iniciais das novas Reitoras |
8:45 – 9:30 | Apresentação dos trabalhos da Comissão de Políticas para Gestão de Pessoas | |
9:30 – 11:30 | Discussão | |
11:30 – 12:00 | Apresentação da Relatoria | |
Vespertino | 13:30 – 14:30 | Apresentação da Comissão Políticas para a Gestão dos CAMPI |
14:30 – 17:00 | Discussão | |
17:00 – 17:30 | Relatoria | |
Noturno | ||
18:00 – 19:00 | Apresentação de Comissão Políticas para Comunicação e Cultura | |
19:00 – 21:00 | Discussão | |
21:00 – 21:30 | Relatoria | |
03/05/2012 |
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Matutino | 8:00 – 9:00 | Apresentação da Comissão Políticas para o Planejamento, Infraestrutura e Patrimônio |
9:00 – 11:30 | Discussão | |
11:30 – 12:00 | Relatoria | |
Vespertino | 13:30 – 14:30 | Apresentação da Comissão Políticas para a Pós-Graduação e Pesquisa |
14:30 – 17:00 | Discussão | |
17:00 – 17:30 | Relatoria | |
Noturno | 18:00 – 19:00 | Apresentação da Comissão Políticas Estudantis |
19:00 – 21:00 | Discussão | |
21:00 – 21:30 | Relatoria | |
04/05/2012 |
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Matutino | 8:00 – 9:00 | Apresentação da Comissão Políticas para o Hospital Universitário e Políticas para a Extensão |
9:00 – 11:30 | Discussão | |
11:30 – 12:00 | Relatoria | |
Vespertino | 13:30 – 14:30 | Apresentação da Comissão Políticas para Relações Institucionais e Interinstitucionais |
14:30 – 17:00 | Discussão | |
17:00 – 17:30 | Relatoria | |
Noturno | 18:00 – 19:00 | Apresentação da Comissão Políticas para a Graduação |
19:00 – 21:00 | Discussão | |
21:00 – 21:30 | Relatoria | |
21:30 | Encerramento |