Transição: futuras reitora e vice visitam campi do interior

20/03/2012 12:29

As professoras Roselane Neckel e Lúcia Pacheco, que assumem a reitoria no mês de maio, estão intensificando os trabalhos preparatórios para a nova gestão, visitando os campi da UFSC no interior do Estado. Nesta terça-feira (20/3) instalam os trabalhos da equipe de transição no campus de Araranguá. Na quarta-feira será a vez de Curitibanos. Em cada unidade será composta uma equipe com representantes dos três segmentos (professores, técnico-administrativos e estudantes) para desenvolver um diagnóstico técnico da atual situação.

Aproveitando o feriado do dia 23 na capital, a futura reitora e vice visitam a Universidade Regional de Blumenau (FURB), para conhecer de perto a proposta de instalação de uma unidade da UFSC naquela cidade. Na próxima semana será a vez do campus de Joinville. Uma nova viagem à Brasília também está prevista antes da posse.

Os diagnósticos das 11 equipes de transição já instaladas para fazer o levantamento de informações na Reitoria e HU começam a ser encaminhados para a Coordenação Geral a partir de hoje (20/3).

Está agendado um seminário interno das equipes no dia 2 de abril para organizar os fóruns de planejamento da nova gestão, previstos para os dias 9 e 10 de abril, em turnos alternados no Auditório do Centro de Cultura e Eventos.

A nominata da nova administração deve ser anunciada a partir do dia 16 de abril, antecedendo a posse que deve acontecer no dia 11 de maio.

Informações: planejamentoreitoria@gmail.com

Tags: campiinteriortransição