Conselho Universitário se reúne em sessão ordinária na próxima terça
Na próxima terça-feira, dia 13, a partir das 8h30min, haverá sessão ordinária do Conselho Universitário (CUn) da UFSC, na sala Professor Ayrton Roberto de Oliveira, andar térreo da Reitoria, que poderá ser acompanhada ao vivo.
A ordem do dia tem a seguinte pauta:
1. Apreciação e aprovação da ata da sessão ordinária realizada em 28 de fevereiro de 2012.
2. Indicação de professor do Centro de Ciências Físicas e Matemáticas, para representar o Conselho Universitário no Conselho de Curadores da Universidade Federal de Santa Catarina.
3. Processo 23080.049997/2011-10
Requerente: Gabinete do Reitor
Assunto: Cessão de área da UFSC para alargamento da Rua Deputado Antônio Edu Vieira.
Relator: Conselheiro Juarez Vieira do Nascimento
Relator de Vistas: Conselheiro Sérgio Luis Schlatter Junior
4. Implantação do Campus da UFSC em Blumenau
Apresentação da Fundação Universidade de Blumenau (FURB), pelo seu Magnífico Reitor Prof. João Natel Pollonio Machado.
5. Processo 23080.002748/2012-41
Requerente: FEPESE
Assunto: Aprovação dos indicados para compor o Conselho Curador da Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (FEPESE).
Relator: Conselheiro Ricardo José Araújo de Oliveira.
6. Relatório de Gestão UFSC/2011.
Apresentação: Secretário de Planejamento e Finanças – Prof. Luiz Alberton
7. Núcleo de Desenvolvimento Infantil (NDI) – Abertura do Edital de Vagas/2013 para a comunidade em geral.
Apresentação: Diretora do NDI – Profª. Marilene Dandolini Raup
8. Informes Gerais.
Outras informações pelos telefones (48) 3721-9522 e 3721-9661, pelo site www.conselhos.ufsc.br ou pelo e-mail conselhos@reitoria.ufsc.br.