Enquete busca conhecer desafios da Covid-19 no cotidiano de assistentes sociais

27/05/2020 09:35

Os desafios que a conjuntura da Covid-19 apresentam ao cotidiano profissional de assistentes sociais que trabalham na Política de Assistência Social do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) é tema de enquete. A pesquisa é coordenada pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre Profissões e Instituições (Neppi) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em parceria com o Comitê SUAS/SC – Covid-19 e o Conselho Regional de Serviço Social (Cress).

“Sabendo que os impactos em todos os âmbitos da vida social serão profundos, é importante projetar uma ação coletiva de resistência às graves consequências que já se anunciam no âmbito da Política de Assistência Social”, afirmam os organizadores da ação.

Para participar, é necessário enviar, até 30 de maio, um vídeo ou um áudio de até 30 segundos ou uma mensagem escrita para o WhatsApp do Neppi: (48) 3363-3445. A identificação deve ser feita apenas pelo local de trabalho e região.

Mais informações no site do Comitê SUAS/SC.

Tags: Comitê SUAScoronavírusNúcleo de Estudos e Pesquisas sobre Profissões e InstituiçõesServiço SocialUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina