UFSC é eleita para o Conselho da Cidade de Florianópolis

12/03/2018 15:40

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) foi uma das quatro instituições escolhidas para a categoria Entidades de Classe, Conselhos e Associações Profissionais, Entidades Acadêmicas e de Pesquisa para representar as entidades da sociedade civil organizada de abrangência difusa no Conselho da Cidade de Florianópolis. A eleição foi realizada na manhã de sábado, 10 de março, e o professor Pedro Niebuhr, do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ), representou a Universidade na votação.

O Conselho da Cidade é o órgão de aconselhamento para o planejamento, gestão e desenvolvimento urbano de Florianópolis e tem a finalidade de implementar o Plano Diretor, acompanhar a elaboração dos projetos setoriais, estudar e propor as diretrizes para a formulação e implementação da Política Municipal de Desenvolvimento Urbano, bem como acompanhar e avaliar a sua execução.

Ao lado da UFSC foram eleitos, também, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina, o Instituto de Advogados de Santa Catarina e a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Santa Catarina.

Mais informações em http://conselho-da-cidade.webflow.io/

Tags: CCJConselho da CidadeFlorianópolisUFSC