Laboratório promove mesa-redonda sobre feminismo no Colégio de Aplicação

06/03/2017 09:52

O Laboratório de Ensino de História do Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Santa Catarina (LEHCA) promove a mesa-redonda “Dia Internacional da Mulher: feminismo e luta por direitos” no dia 8 de março, às 9h30, no Auditório do Colégio de Aplicação.

O encontro é aberto à comunidade e terá a participação de Eliane Schimidt (servidora de carreira e superintendente do INSS da região sul entre 2005 e 2012), que falará sobre “As mulheres e a proposta de reforma da previdência do governo Michel Temer”. Já Cristina Scheibe Wolff  (do departamento de História da UFSC) irá discutir sobre “Feminismo e direito das mulheres”.

Mais informações no site.

cartaz evento dia da mulher

Tags: Colégio de AplicaçãoDia Internacional da MulherdireitosfeminismoLaboratório de Ensino de História do Colégio de AplicaçãoLEHCAUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina