Abertas inscrições para 4º Simpósio Internacional de História Ambiental e Migrações

17/06/2016 08:30

O Programa de Pós-Graduação em História e o Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas da Universidade Federal de Santa Catarina, através do Grupo de Pesquisa Laboratório de Imigração, Migração e História Ambiental (LABIMHA), recebem submissão de propostas de trabalho para o 4° Simpósio Internacional de História Ambiental e Migrações. O Simpósio será realizado no Campus Trindade da UFSC, em Florianópolis, de 12 a 14 de setembro.

As inscrições de apresentações orais para Simpósios Temáticos e Pôsteres estão abertas até 10 de julho.

No 4° Simpósio serão tratadas várias temáticas de História Ambiental e Migrações, contemplando diferentes períodos e regiões do globo. O Simpósio está aberto a pesquisadores de todas as áreas do conhecimento. A língua oficial do evento é o português, mas trabalhos em espanhol e inglês serão aceitos também. As propostas devem ser submetidas através de sistema online.

Para mais informações, visite a página do evento.

Tags: Grupo de Pesquisa Laboratório de ImigraçãoLABIMHAMigração e História AmbientalPrograma de Pós-Graduação em HistóriaPrograma de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências HumanasUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina