Inscrições abertas para curso sobre globalização

14/02/2013 13:40

Estão abertas até 15 de fevereiro as inscrições para o curso de verão Globalización y Teoría Social Latinoamericana, que será ministrado pelo professor Alejandro Marcos Bialakowsky, da Facultad de Ciencias Sociales, Universidad de Buenos Aires.

O curso é gratuito  e será realizado entre os dias 18 a 23 de fevereiro de 2013, das 9h às 18h no Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFH), Campus Trindade UFSC. A promoção é do Programa de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) do curso de Ciências Sociais da UFSC, e tem apoio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e direção do CFH.

São 40 vagas para estudantes da UFSC, professores de Sociologia na rede pública escolar e para os movimentos sociais e sindicais. Para se inscrever, deve-se enviar um email para acostadallmann@gmail.com.

Serviço:
– Curso Globalización y Teoría Social Latinoamericana
-Período de inscrições: 10 de janeiro a 15 de fevereiro de 2013
-Realização do curso: 18 a 23 de fevereiro de 2013
-Número de vagas: 40
-Horário: das 9h às 18h (35 horas aula)
-Local: Centro de Filosofia e Ciências Humanas, Campus Trindade UFSC. Sala a confirmar.
-Organização: PIBID Ciências Sociais da UFSC
-Apoio: Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e direção do CFH
-Inscrições: gratuitas pelo email  acostadallmann@gmail.com.
-Mais informações: descrição do curso
-Contatos: Matheus Acosta: acostadallmann@gmail.com tel.: 9902-7015 e Nise Jinkings: nisemj@gmail.com tel.: 9914-4542

Tags: CFHCiências Sociaiscurso de verãoGlobalizaçãoPRAEUFSC