Departamento de Serviços Gerais tem novo diretor

Na foto de cima, da esq p/ dir, Eduardo Antônio Angeloni e Reinoldo Domingos Ramos; Roselane enfatizou o compromisso de administrar aproximando as gerações (clique para ampliar)
Tomou posse na manhã desta quarta-feira (23/5) o novo diretor do Departamento de Serviços Gerais (DSG). Eduardo Antônio Angeloni assume no lugar de Reinoldo Domingos Ramos, que esteve na função nos últimos quatro anos e também no período de 2000 a 2004.
Angeloni é graduado em Administração pela UFSC e ingressou como técnico-administrativo em agosto de 2011 no cargo de Assistente em Administração, exercendo atividades no Departamento de Planejamento da Seplan. Assume o DSG com a responsabilidade de administrar mais 100 contratos de prestação de serviços, que movimentam em torno de R$ 50 milhões por ano do orçamento da universidade. Somente os serviços terceirizados de limpeza envolvem cerca de 400 trabalhadores com despesa anual de R$ 10 milhões. O Departamento também é responsável pelos serviços de malote, transporte e protocolo, atividades exercidas por 35 servidores efetivos.
Na cerimônia de posse, a reitora Roselane Neckel destacou a importância deste setor estratégico para a universidade, manifestando a intenção de melhorar a integração do DSG com a Superintendência de Compras e Gestão Patrimonial – SCGP. Enfatizou seu compromisso de administrar a universidade mesclando a sapiência dos antigos trabalhadores com interlocução com os novos concursados, aproximando as duas gerações que fazem parte da UFSC.
Com expressiva presença dos trabalhadores do DSG, também participaram da posse a Vice-Reitora Lúcia Pacheco, o Chefe de Gabinete Carlos Vieira, o Pró-Reitor de Administração Antônio Carlos Montezuma Brito e seu adjunto Irvando Speranzini.