Pós em Engenharia de Transportes e Gestão Territorial lança edital com vagas de mestrado

10/06/2024 15:23

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Transportes e Gestão Territorial da Universidade Federal de Santa Catarina (PPGTG/UFSC) está com inscrições abertas para o curso de mestrado, com ingresso no segundo trimestre do ano letivo de 2024.  As inscrições podem ser realizadas até quarta-feira, 12 de junho. O edital prevê a distribuição de 10 vagas. Acesse aqui.

A documentação para inscrição deve ser enviada pelo link disponível no edital. Serão reservadas 20% das vagas preferencialmente para candidatos pretos, pardos e indígenas; e 8% das vagas para candidatos com deficiência. Em caso de não preenchimento das vagas com ações afirmativas, elas serão destinadas para a ampla concorrência. Para ingresso no Programa, são aceitos alunos graduados nas áreas de Ciências Exatas e da Terra, Engenharias, Ciências Sociais Aplicadas e Ciências Humanas. O resultado final da seleção será publicado até o dia 20 de junho.

Mais informações pelo e-mail ppgtg@contato.ufsc.br ou no site do PPGTG.

Tags: editalmestradoPPGTGprocesso seletivoPrograma de Pós-Graduação em Engenharia de Transportes e Gestão TerritorialUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina