SeCArtE abre seleção para uso de espaços públicos no Centro de Cultura e Eventos da UFSC

02/02/2024 10:27

Novos letreiros do Centro de Cultura e Eventos. Foto: Salvador Gomes/Agecom/UFSC

A Secretaria de Cultura, Arte e Esporte (SeCArtE), da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), por meio do Departamento de Cultura e Eventos (Dceven) abre inscrições de propostas para o edital Espaço Vivo, destinado à utilização temporária dos espaços públicos no Centro de Cultura e Eventos Reitor Luiz Carlos Cancellier de Olivo. As inscrições estão abertas de 2 a 26 de fevereiro.

Os espaços disponíveis são o Auditório Garapuvu; a copa e hall do segundo andar; as salas Goiabeira, Laranjeira e Pitangueira; e os camarins. O edital prevê uso pelo público externo desses espaços no período entre 8 de março e 29 de setembro. Serão recebidas propostas de pessoas físicas ou jurídicas com ou sem fins lucrativos, para utilização “a título precário, sob regime de permissão de uso onerosa dos espaços públicos, destinados a eventos de curta duração de natureza cultural e artística”. Mais informações estão disponíveis no edital.

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas exclusivamente por meio do preenchimento do Formulário Eletrônico. O calendário com as datas disponíveis para reserva dos espaços pode ser verificado no edital. Os resultados serão conhecidos no dia 1º de março, com recursos disponíveis de 1º a 4 de março e o resultado final sendo divulgado no dia 5 de março.

Mais informações pelo telefone (48) 3721-3858 ou pelo e-mail edital.dceven@contato.ufsc.br.

Tags: Centro de Cultura e EventosEdital Espaço VivoSeCArteUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina