Revista Avant realiza mesa-redonda sobre o Novo Arcabouço Fiscal em comemoração aos seus 10 anos

06/10/2023 10:24

Em comemoração aos seus 10 anos, a Revista Avant, publicada por graduandos do curso de Direito, do Centro de Ciências Jurídicas da Universidade Federal de Santa Catarina (CCJ/UFSC), promove a mesa-redonda “O Novo Arcabouço Fiscal”. O evento será realizado em 16 de outubro, segunda-feira, às 18h30, no auditório do CCJ.

As inscrições devem ser feitas até a data do evento. Os participantes têm o direito a certificado de duas horas complementares.

Sobre a revista

A Revista Avant é uma revista eletrônica com o objetivo da divulgação da produção acadêmica e cultural, sobre assuntos relacionados ao Direito. O objetivo é  desenvolver e incentivar a pesquisa no âmbito da graduação.

Para mais informações acesse o site da revista.

Tags: CCJmesa-redondaRevista AvantUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina