UFSC retoma Colóquio Antropologias em Performance de 25 a 27 de outubro

20/10/2023 10:02

O Grupo de Estudos em Oralidade e Performance, o Instituto Brasil Plural e o Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) apresentam o V Colóquio Antropologias em Performance na próxima quarta, quinta e sexta-feira, 25, 26 e 27 de outubro no Auditório Henrique Veras do Centro de Comunicação e Expressão (CCE) da UFSC.

O evento é a retomada do Colóquio que acontece a cada três anos desde 2009 e esteve suspenso durante a pandemia da Covid-19. A abordagem do evento será como um espaço de retomada, em que busca-se propor novas intersecções entre performance e política, abrindo ambos os termos e suas relações para novas potências.

O Colóquio inclui palestras, oficinas, rodas de conversa e performances. O evento é aberto ao público e não há necessidade de inscrição.

A programação completa está disponível em PDFna página do evento

Tags: CCEcolóquio antropologias em performancepós-graduaçãoUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina