Acessos ao Campus de Florianópolis pela Carvoeira e pelo Pantanal serão parcialmente interrompidos

20/04/2023 12:00

O trânsito nos acessos pela Carvoeira e pelo Pantanal ao Campus de Florianópolis da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), no bairro Trindade, estará parcialmente interrompido para obras a partir de sexta-feira, 21 de abril. A Prefeitura Universitária (PU) informa que foi iniciada a execução de recuperação asfáltica na Rua Engenheiro Agrônomo Andrey Cristian Ferreira, que é a via que passa em frente ao Centro de Filosofia e Ciência Humanas (CFH), ao Centro de Ciência da Educação (CED), ao Centro de Ciência Biológicas (CCB), ao Centro de Cultura e Eventos (CCEven), além de outros prédios. O trânsito estará parcialmente interrompido em toda essa extensão.

O serviço será executado pela Secretaria Municipal de Transportes e Infraestrutura da Prefeitura Municipal de Florianópolis. Os trabalhos fazem parte do conjunto de medidas de compensação à UFSC da obra da Rua Deputado Antônio Edu Vieira, no bairro Pantanal. Aos membros da comunidade acadêmica que se deslocam com automóvel, a PU sugere a utilização e estacionamentos de outras partes do campus durante o período da execução das obras.

Atualização: a partir de sexta-feira, 21 de abril, o trânsito será interrompido parcialmente também no acesso pelo Pantanal no bairro Trindade. Anteriormente, esta matéria informou apenas a alteração no acesso pela Carvoeira.

Tags: campus de FlorianópolisCarvoeirainterrupção no trânsitoobrastrânsitoUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina