Secretaria promove live sobre validações de renda

17/02/2022 10:25

A Coordenadoria de Relações Étnico Raciais e Mobilidade Social da Secretaria de Ações Afirmativas e Diversidades (COEMA/SAAD) promove, na próxima quarta-feira,  23 de fevereiro, às 18h30, uma atividade on-line com o objetivo de apresentar a portaria de matrículas do primeiro semestre de 2022 no que se refere às validações de renda. A live será transmitida pelo Canal de YouTube da SAAD e contará com participação da professora Francis Tourinho, secretária de Ações Afirmativas e Diversidades, e da assistente social Juliane Pasqualeto.

A live pretende aproximar o acesso dos usuários das ações afirmativas dos caminhos institucionais de validação das autodeclarações e matrícula. A ideia é levar informações sobre o assunto e responder as principais dúvidas de candidatos aprovados no vestibular mais recente. O chat estará aberto para que os participantes enviem suas questões. As validações das ações afirmativas são processos de trabalho fundamentais para o controle social das políticas da universidade.

Tags: Coordenadoria de Relações Étnico Raciais e Mobilidade Socialsecretaria de ações afirmativas e diversidadesvalidações de renda