Nota de pesar: falece o servidor aposentado Ivo Dedicácio Soares
A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) comunica, com pesar, o falecimento do servidor aposentado Ivo Dedicácio Soares, 62 anos, ocorrido na manhã desta quinta-feira, 30 de dezembro. O velório foi realizado à tarde no crematório Vaticano de São José.
Ivo Dedicácio foi assistente em administração do Centro de Ciências da Saúde (CCS). No período em que atuou como chefe de expediente do curso de pós-graduação em Ciências Médicas, ele foi citado diversas vezes nas dissertações e trabalhos de conclusão de curso, em agradecimento ao seu “apoio, amizade e dedicação ao serviço”.
A comunidade universitária, enlutada, solidariza-se com a família e os amigos do servidor Ivo Dedicácio Soares neste momento de saudade e dor.