Prodegesp comunica data para sorteio público de reserva de vagas destinadas a concurso da carreira do magistério

14/09/2021 09:50

O Departamento de Gestão de Pessoas da Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas (DDP/Prodegesp) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) divulgou a data do sorteio público que definirá a distribuição das vagas a serem reservadas aos candidatos com deficiência e candidatos negros entre os campos de conhecimento do Edital nº 075/2021/DDP. As vagas serão para a carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT), que visa selecionar docentes para atuarem no Colégio de Aplicação.

O sorteio será realizado no dia 17 de setembro de 2021, a partir das 9h30, no link conferenciaweb.rnp.br/webconf/prodegesp. Com o objetivo de não prejudicar o andamento do sorteio, será negado o pedido de acesso à sala virtual após o horário estabelecido para o início da sessão. Em caso de interrupção da sessão do sorteio por problema de conexão de internet da UFSC, o evento será retomado a partir do estágio em que ocorreu o problema.

Mais informações em concursos.ufsc.br.

Tags: Departamento de Desenvolvimento de Pessoas (DDP)Pró-Reitora de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas (PRODEGESP)UFSCUniversidade Federal de Santa Catarina