Projeto de extensão em Enfermagem realiza nova edição do ‘Café com Ciência’ nesta quinta-feira, dia 8
O Projeto de Extensão em Enfermagem Dermatológica em Condições Crônicas de Saúde (EDCCS) realiza o décimo encontro do Café com Ciência nesta quinta-feira, 8 de julho, das 16h às 17h30, por meio da plataforma Google Meet. O link de acesso à sala será enviado por e-mail para cada participante inscrito. As vagas são limitadas, serão disponibilizadas 70 inscrições para o evento.
> Clique AQUI para fazer sua inscrição
Nesta quinta, o Café com Ciência terá a participação da Enfermeira Lívia Firmino, mestre em Ciências do Cuidado em Saúde pelo Programa de Mestrado Acadêmico da Universidade Federal Fluminense (UFF). É especialista em preceptoria no Sistema Único de Saúde (SUS), pelo Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa, e bacharel e licenciada em Enfermagem e Pós-graduação em Enfermagem do Trabalho pelo Centro Universitário Arthur Sá Earp Neto (Unifase).
O tema do encontro será “Jogo de memória sobre feridas e curativos como estratégia de ensino-aprendizagem”. O evento terá certificado de duas horas e o link para emissão do mesmo será disponibilizado durante o encontro.