Abertas inscrições em curso de Moodle para estudantes indígenas, quilombolas e ingressantes do Curso de Educação do Campo

29/07/2021 10:33

O Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes (PIAPE) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), com o apoio da Coordenadoria de Relações Étnicos Raciais (CRER) da Secretaria de Ações Afirmativas e Diversidades (Saad), abriu inscrições para curso de Moodle Básico para estudantes indígenas, quilombolas e ingressantes do Curso de Educação do Campo.

A atividade será realizada no dia 5 de agosto de 2021, a partir das 14h, com a tutora Camila. As inscrições podem ser feitas neste link.

Em caso de dúvida ou sugestão, entre em contato com crer.saad@contato.ufsc.br ou piape@contato.ufsc.br.

Tags: UFSCUniversidade Federal de Santa Catarina