Laboratório de Moluscos Marinhos oferece lote de sementes de ostras do Pacífico para comercialização

07/01/2021 09:48

O Laboratório de Moluscos Marinhos (LMM), que integra o Departamento de Aquicultura do Centro de Ciências Agrárias (CCA/UFSC), disponibiliza para venda um lote de 1.760.000 sementes diploides de ostras do Pacífico, ao valor de R$ 26,00 o milheiro. O valor do milheiro é baseado no histórico de custos do LMM e no preço praticado por laboratório privado em Santa Catarina.
As sementes de ostras do Pacífico são produzidas pela unidade de pesquisa, extensão e ensino do Laboratório, situado na Estação de Maricultura Professor Elpídio Beltrame, na Servidão dos Coroas, 503 (Barra da Lagoa). Conforme as regulamentações da atividade na UFSC, os excedentes que não foram aproveitados pelas unidades universitárias podem ser oferecidos publicamente para comercialização.

Tags: Laboratório de Moluscos Marinhos (LMM)ostras do pacíficoUniversidade Federal de Santa Catarina