Pós em Saúde Coletiva realiza série de lives ‘Face a Face: diálogo e interfaces em tempos de pandemia’
O Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da UFSC irá realizar o painel saúde coletiva “Face a Face: diálogo e interfaces em tempos de pandemia”, do dia 8 a 10 de dezembro (terça a quinta-feira).
Confira a programação:
Diálogo 12 – Terça-feira (8 de dezembro, 16h): “Vacinas e a COVID-19: do negacionismo científico à responsabilidade social” com os palestrantes, professores Fernando Hellmann e Jucélia Maria Guedert. Clique aqui para ter acesso ao diálogo.
Diálogo 13 – Quarta-feira (9 de dezembro, 16h): “ABRASCO: compromisso político da saúde coletiva brasileira frente à pandemia da Covid 19” com a palestrante e professora Gulnar Azevedo e Silva. Clique aqui para ter acesso ao diálogo.
Diálogo 14 – Quinta-feira (10 de dezembro, às 16h): “Matriz de risco na pandemia da Covid 19” com a palestrante, professora Josimari Telino de Lacerda. Clique para ter acesso ao diálogo.
Mais informações na página da Pós em Saúde Coletiva.