Feira do livro da Editora da UFSC segue até 3 de abril, com descontos de até 70%

10/03/2020 15:45

A Editora da Universidade Federal de Santa Catarina (EdUFSC) realizará até 3 de abril, das 9 às 19h, a Feira do Livro 2020, na sua livraria, localizada no Centro de Cultura e Eventos Reitor Luiz Carlos Cancellier de Olivo. Nesta edição, estarão disponíveis aproximadamente 320 títulos publicados pela EdUFSC com descontos de até 70%. A redução dos valores também será válida para as compras online no endereço livraria.ufsc.br. Durante a feira, haverá ainda uma exposição – Caminhos do Conhecimento – que apresenta alguns dos livros da editora lançados ou relançados nos últimos quatro anos.

Entre os destaques da Feira do Livro encontram-se títulos lançados recentemente, como: “Competência em Informação”, de  Daniela Piantola e Elizete Vieira Vitorino, “Um diplomata na travessia de meio século”, de Bernardo de Azevedo Brito, “Refúgio por motivos de orientação sexual”, de Vítor Lopes Andrade, “Reconhecimento, redistribuição e desreconhecimento”, de Luiz Gustavo da Cunha de Souza, “Os gatos de Roma”, de Flávio de Carvalho, organizado por Larissa Costa da Mata e “Ciência, Tecnologia e Sociedade e o contexto da educação tecnológica” (6ª edição), de Walter Antonio Bazzo.

Uma vertente importante do catálogo da EdUFSC é a Coleção Didática, que se consolidou no meio acadêmico como um instrumento de valorização e aperfeiçoamento do ensino de graduação, assinada por professores universitários de grande prestígio e larga experiência em sala de aula. Na Feira do Livro 2020-1 destaca-se o lançamento da quarta edição da obra “Filtros Seletores de Sinais”, de Sidnei Noceti Filho, e também de um título inédito dessa coleção: “Mecanismos: síntese e análise com aplicações em robótica”, de Daniel Martins e Estevan Hideki Murai.

Sobre a Feira

A Feira do Livro da Editora da UFSC é realizada duas vezes ao ano, no início de cada semestre letivo da Universidade, e tem como objetivo proporcionar uma maior integração com a comunidade acadêmica e com o público em geral oferecendo seus títulos a preços promocionais. A EdUFSC, fundada em 1980, consolidou sua marca no mercado editorial nacional disseminando o conhecimento científico, cultural e artístico desenvolvido nas universidades ou fora delas, por meio da produção e comercialização de livros a preços acessíveis, especialmente aos acadêmicos, mas também ao público interessado em geral.

Entre seus principais autores, estão professores e pesquisadores da UFSC de áreas como Filosofia, Literatura, Engenharia, Física, Matemática, além de artistas catarinenses, como Salim Miguel e Silveira de Souza.

Mais informações:
https://editora.ufsc.br/
https://www.facebook.com/editora.ufsc
https://www.instagram.com/editora.ufsc/
https://twitter.com/editoraufsc

 

Tags: EditoraEdUFSCFeira do Livro 2020-1