Sala Verde realiza oficinas de PANCs, canto e ecocadernos

14/01/2020 13:13

A Sala Verde da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) promove três oficinas em janeiro. As atividades incluem a revitalização de canteiros de plantas alimentícias não convencionais (PANCs), a confecção de cadernos ecológicos e uma oficina de canto. Gratuitas e abertas à comunidade, todas ocorrem na Sala Verde, no térreo da Biblioteca Universitária, ao lado da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae).

Confira a programação:

20 de janeiro, das 9h às 12h – Montagem de canteiros de PANCs: a oficina consistirá na elaboração e na revitalização dos canteiros de PANCs e plantas medicinais da Sala Verde UFSC. Inscrições e mais informações: http://inscricoes.ufsc.br/activities/4421.

23 de janeiro, das 8h às 13h (entrada livre a qualquer hora) – Ecocaderno: tem como finalidade a confecção de um caderno ecológico, com reaproveitamento de materiais e encadernação artesanal. Inscrições e mais informações: http://inscricoes.ufsc.br/activities/4422.

27 de janeiro, 8h30 às 10h30 – Oficina de canto com o Grupo Cantando a Vida. Inscrições e mais informações: http://inscricoes.ufsc.br/activities/4424.

Tags: oficinas gratuitasSala VerdeUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina