Agência de Comunicação inicia distribuição de calendários impressos para 2020
A Agência de Comunicação da UFSC (Agecom) começa, a partir desta quinta-feira, 19 de dezembro, a distribuição dos calendários institucionais impressos. O material traz, neste ano, um formato de planner mensal de mesa, com o tema da campanha institucional “UFSC 60 anos de Excelência”.
O texto de abertura do calendário, assinado pelo reitor Ubaldo Cesar Balthazar, destaca a história da Universidade. “Se somos, historicamente, o espaço da crítica, da resistência, da reflexão e da ação no combate à intolerância, às desigualdades e ao preconceito, em cada dia deste ano nossos compromissos terão de ser reafirmados”.
O projeto gráfico foi desenvolvido pela Coordenadoria de Design e Programação Visual da Agecom, e toda a impressão foi feita na Imprensa Universitária. Os calendários serão distribuídos para os servidores técnico-administrativos e docentes da UFSC.
O calendário foi feito também considerando propósitos da Agecom e Administração Central em produzir materiais efetivamente úteis à comunidade universitária, e atendendo a critérios de sustentabilidade. A tiragem foi de 4000 calendários, impressa em papel reciclado, com um número de cores reduzido, e sem a encadernação metálica (wire-o), medidas que reduzem o impacto ambiental do calendário.
Distribuição
Seguindo o que já foi desenvolvido em anos anteriores, a Agecom está realizando a separação do material por Unidade de destino. Os calendários serão entregues sempre à direção da Unidade, Centro de Ensino, ou Pró-Reitoria, que então se encarregam de distribuir aos seus servidores ativos. Os Agentes de Comunicação de cada setor também serão orientados quanto à distribuição dos calendários.
Mais informações:
(48) 3721-9233 / 9601 / 9602
Fotos: Ítalo Padilha/Agecom/UFSC