Coordenadoria de Assistência Estudantil divulga vagas para oficina ‘Quanto tempo você tem?’

17/09/2019 14:14

Estão abertas vagas para novos encontro da oficina “Quanto tempo você tem?”. Voltada a estudantes da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) interessados em refletir sobre o uso do tempo em sua experiência pessoal e sua relação com a construção de seu projeto de vida, a oficina é promovida pelo setor de Psicologia Educacional da Coordenadoria de Assistência Estudantil (CoAEs/Prae), e propõe se constituir enquanto um espaço de reflexão e discussão entre estudantes de diferentes cursos a respeito do uso do tempo na atualidade, na experiência pessoal e também enquanto universitários.

Horários e inscrições

A oficina é realizada na sala do setor de Psicologia Educacional, no térreo da Reitoria I. em único encontro com duração de 3 horas. Para esta edição, há vagas disponíveis no período da manhã (9h às 12h) desta quinta, 19, e da tarde (14h às 17h) da próxima segunda-feira, 23 de setembro. Para se inscrever, é necessário preencher uma das opções de formulário abaixo:

• dia 19 de setembro, das 9h às 12h, formulário de inscrição aqui
  • dia 23 de setembro, das 14h às 17h, formulário de inscrição aqui

O quê: Oficina “Quanto tempo você tem?”

Quando: Dia 19/09, das 9h às 12h, ou dia 23/09, das 14h às 17h

Onde: Setor de Psicologia Educacional (CoAEs/Prae), localizado junto à Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), no térreo da Reitoria I, no campus Trindade, em Florianópolis

Inscrições: Dia 19/09, manhã, acesse aqui; e dia 23/09, acesse aqui

Mais informações: psicologia.prae@contato.ufsc.br, ou (48) 3721-6468