CoAEs distribui roupas arrecadadas na campanha do agasalho

25/06/2019 17:33

A Coordenadoria de Assistência Estudantil (CoAEs) da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Santa Catarina (PRAE/UFSC) distribui a partir desta terça-feira, dia 25 de junho, as roupas de inverno destinadas aos estudantes economicamente vulneráveis registrados junto ao órgão e arrecadadas durante a campanha do agasalho CoAEs/2019.

Os itens arrecadados, todos em bom estado, estarão disponíveis até a quarta-feira, 26 de junho, das 9h às 17h, na sala de reuniões da PRAE.

Mais informações sobre a campanha pelo telefone (48) 3721-2707 ou pelo e-mail coaes.prae@contato.ufsc.br

Tags: campanha do agasalhoCoordenadoria de Assistência Estudantil (CoAEs/PRAE/UFSC)Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE)UFSC