Extensão: edital para Equipes de Competição da UFSC

13/07/2018 08:43

Uma das primeiras equipes de competição da UFSC

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), por meio da Pró-reitoria de Extensão (Proex), torna público o Edital nº1/2018/PROEX  que trata das regras para o apoio institucional às Equipes de Competição da instituição para o ano de 2019. As propostas de criação de novas equipes e de consolidação das já existentes devem ser encaminhadas à Proex de 2 a 17 de agosto, e o resultado será divulgado no dia 17 de setembro. Ao todo poderão ser contempladas 18 equipes para receber apoio de até R$ 18 mil.

O Edital segue as regras estabelecidas pelo artigo 3º da Resolução 87/2016/CUn.

A ideia do projeto UFSC Compete nasceu em 2007, com o intuito de unir todas as equipes em um único espaço e criar um ambiente inovador. Seu objetivo principal é fornecer suporte e um ambiente propício para que as equipes de competição da UFSC possam extrair seus melhores resultados, bem como fomentar o conhecimento, potencializar resultados e tornar a UFSC uma referência nacional em equipes de competição. Conheça mais sobre o projeto no Catálogo de Equipes de Competição UFSC 2017.

Mais informações em: proex.ufsc.br

 

Tags: editalEdital equipes de competição UFSCequipes de competiçãoPró-Reitoria de Extensão (Proex)PROEXUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina