FAM recebe inscrições de estudantes para competição de curtas-metragens

26/04/2017 15:14

dest_famEstudantes de escolas de Cinema, Comunicação e Institutos de Formação Audiovisual do Mercosul podem se inscrever, até 15 de maio, na competição que será realizada durante o 21º Florianópolis Audiovisual Mercosul (FAM), em parceria com o Museu da Imagem e do Som (MIS/SC): o 1º Rally Universitário Floripa. Durante a competição, os participantes têm a missão de produzir um curta-metragem, com duração de três a cinco minutos, em até 100 horas contínuas de produção.

O MIS/SC, localizado no Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis, será a base de produção e edição dos filmes durante o Rally, que ocorrerá paralelamente à programação do FAM, de 20 a 25 de junho de 2017. A competição tem o objetivo de incentivar a atividade de produção cinematográfica e o intercâmbio de conhecimento. Os estudantes também receberão palestras de roteiro, edição e som, além de reuniões gerais com conselheiros especializados em cada etapa da produção. As obras fílmicas finalizadas serão exibidas conforme o regulamento.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo e-mail rally@famdetodos.com.br. Cada candidato deve baixar a carta da universidade e o formulário de inscrição disponíveis no site do FAM, preenchê-los e encaminhá-los por e-mail.

Mais informações pelo e-mail rally@famdetodos.com.br e pelo site do FAM.

Tags: 21º Florianópolis Audiovisual Mercosulcurta-metragensFAMfamdetodosinscriçãoUFSC