Programa ‘Escala de Gestores y Administradores’ seleciona técnicos da UFSC

27/11/2015 14:00

A Secretaria de Relações Internacionais (Sinter) publicou o Edital nº 16/2015/SINTER, para seleção de dois servidores técnico-administrativos em educação da UFSC para intercâmbio em uma das universidades membros da Asociación de Universidades Grupo Montevideo (AUGM), por meio do Programa Escala de Gestores y Administradores. Poderão participar servidores que trabalhem na UFSC há pelo menos três anos. As inscrições vão até 10 de dezembro.

O objetivo é promover mobilidade entre técnico-administrativos das universidades membros da AUGM para fortalecer a gestão e administração das universidades, contribuindo para o seu desenvolvimento e aumentando a possibilidade compreensão das diferentes estruturas organizacionais.

Mais informações pelo e-mail

Tags: 'Escala de Gestores y Administradores'AUGMsinterUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina