Abertas as inscrições para ‘II Circuito de Empreendedorismo’

12/05/2015 09:17

downloadAbertas as inscrições para o “II Circuito de Empreendedorismo: despertando empreendedores”, que contará com sete palestras de gerenciadores de empresas dos mais variados ramos, de start-ups a grupos consolidados. Haverá também um workshop, para aqueles que já têm uma ideia mas não sabem como colocá-la em prática, e uma competição de jovens empreendedores, que simula a busca de investimentos para a criação de uma start-up.

O evento será realizado nos dias 25, 26 e 27 de maio, no auditório Luiz Antônio Teixeira, o “Teixeirão”, no Centro Tecnológico (CTC). As palestras ocorrerão no período da noite, das 18h30min às 22h, e a competição e o workshop serão realizados durante a tarde nesses mesmos dias.

Mais informações e inscrições no site do PET – Metrologia e Automação, pelo e-mail petma@labmetro.ufsc.br ou no facebook.

 

Tags: II Circuito de EmpreendedorismoPET- Metrologia e AutomaçãoUFSC