Feira do livro da Editora da UFSC prossegue com grandes descontos
A Feira do Livro da Editora da UFSC prossegue até o dia 8 de abril na Galeria de Arte do Centro de Convivência da UFSC. Entre os livros em oferta, destacam-se dois lançamentos recentes: Categorias Italianas e Pilatos e Jesus, ambos escritos
pelo filósofo italiano Giorgio Agamben, um dos mais importantes intelectuais contemporâneos.
Categorias Italianas, traduzido por Carlos Eduardo Capela e Vinícius Honesko, reúne oito ensaios sobre poética e literatura. Já Pilatos e Jesus, em tradução de Patrícia Peterle, Silvana de Gaspari e Selvino Assmann, aborda o julgamento de Jesus, para o qual Agamben oferece uma interpretação completamente inovadora. O livro foi coeditado com a Boitempo, selo nacionalmente conhecido pela qualidade dos títulos publicados.
Os descontos na Feira do Livro da Editora da UFSC chegam a 70%. Pilatos e Jesus está à venda por apenas 15 reais. Categorias Italianas pode ser adquirido por 20 reais.