Inscrições abertas até 28 de julho para bolsas de estudo no programa Santander Universidades
A Secretaria de Relações Internacionais (Sinter) divulgou no dia 8 de julho, o Edital do Programa “Bolsas Ibero-Americanas para estudantes de Graduação Santander Universidades”. Serão concedidas cinco bolsas de estudo para alunos de graduação da UFSC, no valor de R$7.782,30, realizarem intercâmbio em 2014 em Instituições de Ensino Superior do México. Acesse aqui o Edital completo.
O Programa, patrocinado pelo Santander, visa proporcionar bolsas de estudo aos estudantes de universidades conveniadas ao Banco e tem por objetivo possibilitar a mobilidade de estudantes universitários entre países ibero-americanos.
Cronograma
8 a 28/7 | Inscrições no site da Sinter. |
20/8 | Divulgação do resultado final no site da Sinter.. |
20 a 30/8 | Entrega da documentação dos candidatos selecionados na Sinter e assinatura do Termo de Adesão e concordância às disposições dos Princípios Gerais do Programa de Bolsas Ibero-Americanas para Estudantes de Graduação. |
Informações: programas.sinter@contato.ufsc.br