Vaga para mestrado em Biotecnologia e Biociências

27/05/2013 11:56

O Laboratório de Protozoologia está abrindo processo seletivo para ingresso no Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia e Biociências (Nível 5 da Capes) da UFSC no âmbito do projeto de pesquisa intitulado “Interações doTrypanosoma rangeli com seus vetores e hospedeiros: Aspectos biológicos e moleculares”, o qual possui financiamento da Capes.

O projeto está ligado a uma ação da Capes que visa a formação de parasitologistas e, portanto, o projeto ligado ao aluno que será selecionado abordará aspectos celulares e moleculares ligados ao ciclo vital do Trypanosoma rangeli.

Questionamentos devem ser realizados através do formulário de contato do site do laboratório em http://proto.ufsc.br/contato/.

Tags: mestradoPós-graduação em Biotecnologia e BiociênciasUFSCvaga