Coordenadoria de Capacitação de Pessoas lança nesta terça novas propostas para 2013
Desde junho de 2012, a Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp) e o seu Departamento de Desenvolvimento de Pessoas (DDP) vêm intensificando as ações de capacitação, por meio de sua Coordenadoria de Capacitação de Pessoas (CCP), a qual tem traçado objetivos e metas de inovação e de busca contínua da melhoria na prática de suas ações e papel, frente à comunidade universitária.
Para cumprir esse objetivo, a CCP vem buscando suprir as lacunas verificadas no desenvolvimento e na implementação das ações de capacitação existentes, considerando toda a bagagem e experiência acumulada, o aperfeiçoamento da equipe de trabalho, a inovação tecnológica e a implementação de um novo modelo de gestão para a capacitação dos servidores da UFSC.
Na terça-feira, dia 26 de março, às 16h, a reitora Roselane Neckel, juntamente com a Secretaria de Gestão de Pessoas, por meio do Departamento de Desenvolvimento de Pessoas, têm o prazer de convidá-los para o evento de divulgação das novas propostas da Coordenadoria de Capacitação de Pessoas para o ano de 2013:
- Inauguração do novo Laboratório de Informática;
- Inauguração da Sala de Videoconferência;
- Lançamento da programação para o ano de 2013;
- Lançamento do Portal Virtual de Capacitação.
O evento será realizado na Coordenadoria de Capacitação de Pessoas, no 3º andar do Centro de Cultura e Eventos da UFSC.
Serviço:
O quê: Evento de divulgação das novas propostas da Coordenadoria de Capacitação de Pessoas para 2013
Dia: 26/03/2013
Horário: 16 horas
Local: Coordenadoria de Capacitação de Pessoas, no 3º andar do Centro de Cultura e Eventos da UFSC
Mais informações: (48) 3721-9690