Psicologia Narrativa

27/08/2012 15:35

O Programa de Pós-graduação em Psicologia e o Núcleo de Pesquisas em Psicologia Clínica promovem dois eventos com Paulo Renato Cardoso de Jesus, professor da Universidade Lusófona do Porto e pesquisador das Universidades de Lisboa e de Coimbra. Na terça-feira, 4 de setembro haverá uma conferência, aberta ao público,  no auditório do CFH, às 14h, com o tema Psicologia Narrativa da Personalidade : a emergência do sujeito dialógico, semiótico e hermenêutico.

O outro evento é um Seminário, dirigido a alunos da pós-graduação, na quarta-feira, dia 5, às 9h, no auditório do CFH, sobre A metodologia narrativa e a sua aplicabilidade em pesquisa. Informações e inscrições (somente seminário) com  Coordenação professora Daniela Ribeiro Schneider

Tags: Paulo Renato Cardoso de Jesuspsicologiapsicologia clínica