TV UFSC entrevista Roselane e Lúcia sobre Fóruns de Planejamento para a Nova Administração

27/04/2012 19:18
.

Roselane e Lúcia falam sobre os Fóruns de Planejamento para a Nova Administração no UFSC Entrevista; abaixo, uma das novas vinhetas desenvolvidas pela equipe da TV UFSC

A conversa estreia segunda-feira no UFSC Entrevista, mas já está na internet. A reitora e a vice que tomam posse no próximo dia 10 falam sobre os fóruns que serão realizados na próxima semana para discutir as necessidades e ações a serem tomadas nos próximos anos na Universidade. As reuniões são parte da proposta de campanha de Roselane e Lúcia e do compromisso de transparência e participatividade. Estreia na segunda-feira às 22h, com horários alternativos à meia-noite de terça para quarta-feira, quinta ao meio-dia, sexta às 23h30 e meia-noite de sábado para domingo e domingo ao meio-dia.

Já estão na programação as novas vinhetas e interprogramas desenvolvidos pela equipe. Com linguagem visual moderna e elegante, valorizando a ligação da TV com Florianópolis, são animações e cenas urbanas e da ilha, com trilha sonora executada por Wagner Segura, Nestor Habkost e Daniel Aranha. As peças foram desenvolvidas e realizadas por  Augusto Veiras, Tiago Kawata,  Giuliane Gava e Vanessa Sandre, com colaboração de Agnaldo Mendes, Fernando Crocomo, Mariana Della Justina, Antonio Daudt e Polícia Militar de Santa Catarina.

No Cinema Catarinense, o documentário Modernos do Sul, de Kátia Clock, conta a história de um grupo de artistas e intelectuais que em meados do século XX tentou democratizar a cultura em Santa Catarina. De 1947 a 58, o Círculo de Arte Moderna, conhecido mais tarde como Grupo Sul, publicou a revista SUL, editou livros, encenou peças teatrais, promoveu exposições de
arte, fundou o primeiro clube de cinema catarinense e realizou O Preço da Ilusão, primeiro longa-metragem do estado.

O documentário estreia no sábado, dia 28 de abril, às 22h. Os horários alternativos são no domingo, 29, às 14h e meia-noite de domingo para segunda-feira.

Para acompanhar a TV UFSC, sintonize o canal 15 da NET Florianópolis e veja a programação completa no site www.tv.ufsc.br/grade. Assista aos boletins de notícias também no www.youtube.com/tvufsc.

 

Assista ao UFSC Entrevista com Roselane e Lúcia:

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4

 

Por Fábio Bianchini/ Jornalista na TV UFSC