Planejamento na UFSC

11/04/2012 12:41

A Coordenadoria do Planejamento Institucional, vinculada à Secretaria de Planejamento (Seplan), da UFSC divulgou comunicado orientando a respeito do Plano Anual da UFSC para 2012:

O Plano Anual da UFSC para 2012 da Administração Central encontra-se em elaboração. A avaliação dos projetos de 2011 está disponível na página do planejamento.

Foi enviada a coleta dos dados para as pró-reitorias e secretarias, preparada uma minuta de plano para 2012 que se encontra , para considerações, com os pró-reitores e secretários.

Das unidades universitárias aguardamos a matriz de contribuição para o Relatório de Atividades de 2011. Na matriz estão, entre outras informações, os projetos  das unidades para serem avaliados pelas mesmas quanto ao seu “status” atual. Quaisquer alterações poderão ser solicitadas pelas unidades à Coordenadoria de Planejamento nos ramais 4887 ou 4099.

Em tempo, lembramos que nossos canais de comunicação com a comunidade universitária são a página do planejamento e a  disciplina “Gestão Estratégica” disponível na plataforma Moodle, onde existem, além de informações a respeito do planejamento na UFSC, fóruns para a troca de experiências e ideias.

Att.,
Coordenadoria de Planejamento Institucional
Ramais: 4887 e 4099; email: planejamento@reitoria.ufsc.br.

Tags: Seplan