Auxílio-creche para graduandos da UFSC

22/03/2012 15:12

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da UFSC informa sobre Auxílio-creche aos estudantes de graduação. As inscrições devem ser feitas até 26 de março de 2012, conforme Portaria nº 003/PRAE/2012.

1. CRITÉRIOS PARA INSCRIÇÃO:

1.1. Ser aluno(a) de graduação presencial da UFSC, regularmente matriculado(a) e comprovar estar cursando, pelo menos, a carga mínima semanal do período letivo, conforme estabelecido no projeto pedagógico do respectivo curs

1.2. Apresentar situação de vulnerabilidade socioeconômica, com guarda e responsabilidade legal de crianças com idade de zero a 6 (seis) anos de idade.

1.3. Ter o cadastro socioeconômico devidamente aprovado pela Coordenadoria de Serviço Social/PRAE.

1.4. Não receber outro tipo de auxílio creche, ter realizado inscrição junto ao setor público municipal, como também no Núcleo de Desenvolvimento Infantil (NDI) da UFSC, constando na lista de espera de vaga nesses locais.

1.5. Comprovar não ter concluído outro curso de graduação.

1.6. Em caso do aluno já ter recebido este auxílio, deverá apresentar 75% de freqüência obrigatória e aprovação, nas disciplinas cursadas no semestre do recebimento anterior.

Outras informações pelo telefone (48) 3721-9341, pelo endereço www.prae.ufsc.br ou pelo e-mail .

Tags: auxílio crecheestudantesgraduaçãoUFSC