Inscrições abertas para o Prêmio Universitário Angelini

31/01/2012 17:58

A multinacional farmacêutica italiana Angelini está com inscrições abertas até o dia 12 de março para a terceira edição do seu prêmio universitário, o Angelini University Award (AUA), que tem como tema “Melhor nutrição para melhor saúde”.

Podem concorrer alunos de diferentes áreas como Ciências da Nutrição, Saúde, Biotecnologia, Farmácia, Psicologia ou Gestão/Economia, dos níveis de Licenciatura, Pós-Graduação ou Mestrado. O prêmio está aberto à participação de estudantes matriculados em universidades da Angola, Brasil, Moçambique e Portugal.

Os alunos podem formar grupos de 3 a 5 participantes. Os integrantes poderão ser de cursos e/ou universidades distintas. O vencedor receberá seis mil euros. Os grupos podem contar também com a orientação de um professor. O docente que acompanhar  o trabalho vencedor tem direito a uma bolsa de pesquisa no valor de três mil euros.

Documentos e informações necessárias para se inscrever no prêmio estão disponíveis no site:
www.aua.pt

Tags: AUAPrêmioUFSC