Cine Ciência apresenta ‘Alien – o 8.º passageiro’ e discute vida fora da Terra

27/03/2023 14:20

O projeto de extensão Cine Ciência UFSC exibe o filme Alien – o 8.º passageiro, de Ridley Scott, nesta quarta-feira, 29 de março, às 19h, no auditório Elke Hering, na Biblioteca Universitária (BU), no Campus Universitário Trindade, em Florianópolis. Após a sessão, o astrônomo e professor do Departamento de Física da UFSC Roberto Saito falará sobre a possibilidade de existirem outros planetas habitados no universo.

O Cine Ciência UFSC promoverá exibições e debates semanais de filmes com temática científica ao longo de 2023. Mais informações pelo Instagram @cinecienciaufsc e pelo e-mail cinecienciaufscoficial@gmail.com.

Tags: astronomiaCine Ciência UFSCcinemaUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina