Fazenda Experimental da Ressacada divulga tabela de venda pública de produtos excedentes

01/06/2020 09:00

Fazenda Experimental da Ressacada, que integra o Centro de Ciências Agrárias (CCA/UFSC), atualizou a lista de excedentes produzidos nas suas unidades de ensino, pesquisa e extensão para comercialização. Atendendo a portaria normativa nº 68/2016/GR, de 23 de fevereiro de 2016, prorrogada pelas Portarias 94/2017/GR e 192/2019/GR, que regulamenta essa atividade no âmbito da UFSC, torna pública a oferta para comercialização dos seguintes excedentes (o documento caracteriza como produção excedente os bens perecíveis e não perecíveis que não foram aproveitados pelas unidades universitárias e pelos órgãos suplementares):

Produtos da avicultura.

Produto Unidade Preço unitário
OVOS (tipo vermelho) DZ R$ 4,80

* Venda conforme disponibilidade no momento.

Fontes: CEASA/SC

Mais informações podem ser obtidas junto a Coordenação Técnica da FER, através do e-mail: fazenda@contato.ufsc.br ou do telefone (48) 3721-4614.

Tags: CCAexcedentesFazenda Experimental da RessacadaUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina