Recepção de calouros: BU realiza programação especial sobre Gestão do Tempo

30/07/2018 12:06

A Biblioteca Universitária da Universidade Federal de Santa Catarina (BU/UFSC) promove, neste início do segundo semestre de 2018, diversas atividades de boas-vindas aos calouros tendo como abordagem a Gestão do Tempo. Nos dias 6, 7, 8, 9 e 10 de agosto, às 12h30, serão exibidos no Auditório da Biblioteca Central os seguintes filmes, respectivamente: O preço do amanhã, O feitiço do tempo, O clic, O curioso caso de Benjamim Button, e Antes de Partir.

A palestra “Tempo: como utilizá-lo a meu favor” será realizada no dia 6 de agosto, às 19 horas, no Auditório da Biblioteca Central. As visitas orientadas na Biblioteca Central pode ser solicitadas a partir do dia 15 de agosto por meio do endereço eletrônico visitaorientadabc@contato.ufsc.br. Para agendar a visitação nas Bibliotecas Setoriais e nos campi da UFSC entre em contato com o bibliotecário responsável.

Especial Promoção do Acervo

A BU disponibilizou aos estudantes a seleção de sugestões de leitura, em especial das áreas de filosofia e administração, sobre o tema E você? O que tem feito com o seu tempo?, com o objetivo de auxiliar o estudante na reflexão sobre a importância de gerenciar o seu tempo para utilizá-lo a seu favor. As sugestões estão expostas na Biblioteca Central e disponíveis para empréstimo.

Tags: Biblioteca CentralBiblioteca central e setoriaisBUgestão do temporecepção calourosUFSC