Serviço de Psicologia Educacional promove oficinas de autogerenciamento de atividades

06/03/2018 14:36

O Serviço de Psicologia Educacional da Coordenadoria de Assistência Estudantil (Coaes/Prae) da UFSC promove oficinas de ajuda aos universitários. Os projetos “Longe de Casa: e agora?”, “Oficinas de Autogerenciamento de Desempenho Acadêmico”, “Quanto tempo você tem?” e “Roda de Conversa Começando Bem”, dão suporte à ambientação dos estudantes, identifica dificuldades encontradas para a obtenção de um bom desempenho acadêmico e ajuda a melhorar o tempo e as prioridades estabelecidas. Cada grupo terá 12 vagas e os encontros serão na sala de grupos do Serviço de Psicologia Educacional, térreo da Reitoria I.

Sobre os projetos:

Longe de Casa: e agora?
– suporte à ambientação dos estudantes ingressantes que vêm de fora de Florianópolis.
Datas: Grupo 1: nos dias 03, 10, 17 e 24 de abril;
Grupo 2: 08, 15, 22 e 29 de maio.
Horário: 10h às 11h40.

Oficinas de Autogerenciamento de Desempenho Acadêmico – identifique as dificuldades encontradas para a obtenção de um bom desempenho acadêmico. É uma parceria com o Laboratório de Psicologia Educacional e Escolar do Departamento de Psicologia da UFSC. Encontros Únicos.
Datas: Quartas-feiras: 07, 14, 21 e 28 de março, das 10h às 11h30
Sextas -feiras: 09 e 16 de março, das 14h às 15h30.

Quanto tempo você tem? – Aproveite melhor seu tempo e estabeleça prioridades. Encontros únicos.
Datas: nos dias 12 de março, 11 de abril e 16 de maio, das 9h às 11h40.

Roda de Conversa Começando Bem – troca de estratégias para o planejamento do semestre. Encontro único.
Data: 13 de março, das 9h às 11h.

Inscrições no link.
Mais informações no e-mail psicologia.prae@contato.ufsc.br ou pelo telefone (48) 3721-6468

Tags: psicologiaUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina