Laboratório de Inovação e Gestão abre inscrições para o Projeto SolutionUp

05/03/2018 14:20

O Laboratório de Inovação e Gestão (LIG), do Departamento de Ciências da Administração (CAD), promove o Projeto SolutionUp, um projeto de extensão que visa resolver problemas reais de um empresário por meio de um método de aprendizagem vivencial, tendo o professor como um facilitador do processo. A experiência visa conectar uma startup à alunos ávidos a aprender a resolver problemas do mundo da inovação; e juntos procuram solucionar tal problema. abriu suas inscrições. O projeto é realizado pelo LIG UFSC e coordenado pelo professor Rogério Lacerda. Se baseia em conectar com uma startup à alunos com interesse em aprender a resolver problemas do mundo da inovação e juntos procurarem a solucioná-lo. O projeto terá duração de oito a doze semanas nas tardes de segunda-feira, na UFSC.

Mais informações no site.

Tags: CADCSELIGUFSC